Os dados dos históricos que o Blok Supreme registra são gravados em uma pasta especial do sistema, mas se precisar você pode alterar esse local para outra pasta de sua escolha.
Isso geralmente é recomendado quando você configura o Blok das estações para gravar os históricos de screenshots todos em um servidor. Nesse caso é bom configurar para o Blok do servidor gravar os dados em uma outra partição do HD ou em outro HD para evitar que o disco local (c:\) acabe ficando cheio.
Onde alterar a pasta de armazenamento dos históricos:
A configuração desse local não fica na mesma tela das opções de gravação de históricos, na verdade fica em Opções de Rede como pode ser visto na imagem abaixo:
Na parte onde diz "Os históricos que forem gravados nesse computador serão gravados na pasta:" é onde você pode mudar para o Blok gravar em um pasta personalizada.
Esse local deve ser o caminho de uma pasta existente no computador. Não pode ser um compartilhamento, tem que ser o caminho de uma pasta local. Pode ser tranquilamente uma outra partição como D:\, E:\ etc.
Se você precisar gravar os históricos em um servidor veja o tópico Servidor de gravação de históricos
Como acessar depois a pasta dos históricos:
Logo depois de alterar esse local e aplicar, é normal o Blok esconder a pasta dos históricos. Então depois se você tentar acessar a pasta pelo Windows Explorer não vai conseguir ver a pasta, pois ela estará oculta por medida de segurança. Até porque os históricos não podem ser visualizados diretamente na pasta, para visualizar tem que usar a ferramenta Visualizador de Históricos.
Mas se por um acaso você precisar necessariamente acessar a pasta dos históricos para fazer um backup por exemplo, é possível se você desligar a Proteção de pastas e arquivos ocultos do Blok pela ferramenta Status e depois ativar a exibição de pastas e arquivos ocultos pelas Opções de Pasta do Windows.
Dessa forma vai conseguir acessar a pasta normalmente enquanto a proteção estiver desligada.
O fato de acessar essa pasta serve apenas para fazer backup dos dados ou excluir os dados que não achar mais necessário, pois as informações não estarão legíveis diretamente em virtude de estarem criptografadas.